Toyota não vai difundir anúncios televisivos durante os Jogos Olímpicos

Pesquisa

Apesar de ser patrocinadora do evento
Toyota não vai difundir anúncios televisivos durante os Jogos Olímpicos
19 de Julho de 2021
Toyota não vai difundir anúncios televisivos durante os Jogos Olímpicos
Toyota não vai difundir anúncios televisivos durante os Jogos Olímpicos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Toyota não vai difundir anúncios televisivos durante os Jogos Olímpicos
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Toyota, apesar de ser uma das principais patrocinadoras da atual edição dos Jogos Olímpicos, não vai exibir qualquer anúncio televisivo relacionado com o evento durante a realização da prova, avança o Business Insider.


A informação terá sido avançada por um executivo sénior da empresa. Isto apesar da empresa ter filmado, no início deste ano, um spot televisivo com vários dos cerca de 200 atletas que contam com o patrocínio da marca.


Quando questionado acerca das razões que levaram a Toyota a retirar do ar os seus anúncios temáticos relativos aos Jogos Olímpicos, o diretor de Comunicação da Toyota, Jun Nagata, recusou-se a especificar a razão. Porém, o executivo terá comentado que ainda existem "coisas que não são compreendidas" sobre a presente edição da prova, que começa já esta sexta-feira.


De acordo com o Business Insider, especula-se que esta tomada de posição se trate de uma tentativa, por parte da Toyota, de ser distanciar da realização destes Jogos Olímpicos, cada vez menos populares numa altura em que o número de casos de Covid-19 em Tóquio continua a subir.


Neste âmbito, o CEO da Toyota, Akio Toyoda, bem como outros executivos de topo, também não irão marcar presença na cerimónia de abertura das Olimpíadas. Ainda assim, o diretor de Comunicação da Toyota adiantou que a marca de automóveis iria ainda fornecer mais 3.000 veículos para apoiar na realização dos Jogos.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Toyota não vai difundir anúncios televisivos durante os Jogos Olímpicos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Toyota não vai difundir anúncios televisivos durante os Jogos Olímpicos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile