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A Uber lançou um “botão de emergência” nos EUA. O objetivo é aumentar a segurança dos utilizadores na extensa frota de automóveis da empresa. A ferramenta é uma forma direta dos passageiros ligarem para o 112 e entrarem em contacto com a polícia ou uma ambulância quando necessário. A medida faz parte de uma promessa que a empresa fez em abril, quando alguns porta-vozes afirmaram que a aplicação iria tomar ações para impulsionar a sua reputação no campo da segurança do cliente.
A Toyota anunciou que vai multiplicar por dez a sua produção de sistemas a pilha de combustível para veículos a hidrogénio, apostando que as vendas a nível mundial de veículos a pilha de combustível irão aumentar de forma significativa depois de 2020 (para 30 mil unidades por ano).
A Amazon vai começar a comercializar marca de roupa própria na Europa. A Companhia de Jeff Bezos reforça presença no segmento têxtil com marca Meraki e posiciona-se como concorrente direto a cadeias como Primark ou H&M.
No site do Imagens de Marca destaque para a emissão desta semana dedicada a experiências que nos ligam ao futuro.
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