ghost image socials

Pesquisa

Artista associa-se à Cerveja Quinas
Toy revela finalmente a marca da cerveja que pôs no congelador
29 de Julho de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Toy revela finalmente a marca da cerveja que pôs no congelador
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Numa associação especial ao artista Toy, e ao seu sucesso musical “Verão e amor (cerveja no congelador)”, a Cerveja Quinas lançou uma nova campanha de comunicação com o objetivo de amplificar a notoriedade da marca.

 

A música do artista já tem cerca de cinco milhões de visualizações no YouTube, e agora surge uma nova reinterpretação do tema em que a marca surge associada ao músico português.


A adaptação da letra original esteve a cargo do próprio Toy, com o objetivo de dar origem a um novo hino de verão que aconselha todos os portugueses a “Pôr a Cerveja Quinas a gelar”. A produção e realização do videoclip, onde o artista também marca presença, tem assinatura da Produtora Audiovisual Comunic'ar Media.


Segundo Sérgio Duarte, CEO do Grupo Domus Capital, detentor da Cerveja Quinas, “A ligação da cerveja à música portuguesa mais popular faz todo o sentido para a marca Quinas, que pretende manter o seu posicionamento: ser a cerveja de todos os portugueses e não a cerveja do Sul ou do Norte. Neste seguimento, o artista e cantor Toy foi a aposta da marca para comunicar que somos isso mesmo: uma marca de todos os portugueses e com ligações musicais com o grande cantor do momento.”


Já para Toy “a marca Quinas merece uma oportunidade no meio das duas grandes marcas portuguesas. Assumo que esta aposta da marca também é uma aposta do Toy, uma vez que a cerveja é fantástica e a marca brutal, com potencial para ser uma grande referência de todos os portugueses. Estou motivado para ajudar no crescimento da Cerveja QUINAS e para colocar cada vez mais cerveja no congelador.” “Põe a Cerveja QUINAS a gelar” é a campanha QUINAS multimeios, que a partir do fim de julho, marca presença na televisão, na rádio, no digital e em outdoors.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.