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Numa associação especial ao artista Toy, e ao seu sucesso musical “Verão e amor (cerveja no congelador)”, a Cerveja Quinas lançou uma nova campanha de comunicação com o objetivo de amplificar a notoriedade da marca.
A música do artista já tem cerca de cinco milhões de visualizações no YouTube, e agora surge uma nova reinterpretação do tema em que a marca surge associada ao músico português.
A adaptação da letra original esteve a cargo do próprio Toy, com o objetivo de dar origem a um novo hino de verão que aconselha todos os portugueses a “Pôr a Cerveja Quinas a gelar”. A produção e realização do videoclip, onde o artista também marca presença, tem assinatura da Produtora Audiovisual Comunic'ar Media.
Segundo Sérgio Duarte, CEO do Grupo Domus Capital, detentor da Cerveja Quinas, “A ligação da cerveja à música portuguesa mais popular faz todo o sentido para a marca Quinas, que pretende manter o seu posicionamento: ser a cerveja de todos os portugueses e não a cerveja do Sul ou do Norte. Neste seguimento, o artista e cantor Toy foi a aposta da marca para comunicar que somos isso mesmo: uma marca de todos os portugueses e com ligações musicais com o grande cantor do momento.”
Já para Toy “a marca Quinas merece uma oportunidade no meio das duas grandes marcas portuguesas. Assumo que esta aposta da marca também é uma aposta do Toy, uma vez que a cerveja é fantástica e a marca brutal, com potencial para ser uma grande referência de todos os portugueses. Estou motivado para ajudar no crescimento da Cerveja QUINAS e para colocar cada vez mais cerveja no congelador.” “Põe a Cerveja QUINAS a gelar” é a campanha QUINAS multimeios, que a partir do fim de julho, marca presença na televisão, na rádio, no digital e em outdoors.
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