Newsletter
Pesquisa
Para divulgar a 14ª edição do Sumol SnowTrip, que irá decorrer entre os dias 6 e 12 de abril deste ano, a marca juntou o artista Toy e o youtuber Miguel Paraíso para reinterpretarem uma das principais músicas do cantor, intitulada “Coração não tem idade”.
Dando assim origem ao hino desta próxima edição da referida viagem de finalistas e pretendendo revelar aquilo que poderá acontecer durante essa semana, esta iniciativa surge da cada vez maior aposta por parte da marca em criar conteúdo relevante para aquele que é o seu target.
O lançamento oficial da música e do videoclip aconteceu na passada sexta-feira, dia 15 de fevereiro, em direto nos estúdios da Cidade FM. O videoclip foi divulgado nas redes sociais da marca Sumol, dos artistas Toy e Miguel Paraíso e dos parceiros envolvidos.
Além disso, a Sumol avança que, durante esta viagem de finalistas, os jovens terão a oportunidade de assistir a uma atuação de Toy, ao passo que Miguel Paraíso irá acompanhar os estudantes durante toda a sua estadia em Pas de la Casa, em Andorra.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.