ToWorkFor: a nova marca portuguesa de calçado e vestuário de segurança

Pesquisa

Marca investe em campanha internacional
ToWorkFor: a marca portuguesa de calçado e vestuário de segurança
23 de Fevereiro de 2022
ToWorkFor: a nova marca portuguesa de calçado e vestuário de segurança
ToWorkFor: a nova marca portuguesa de calçado e vestuário de segurança
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
ToWorkFor: a marca portuguesa de calçado e vestuário de segurança
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca nasceu da necessidade de dar resposta às exigências do ambiente de trabalho e aposta na disrupção na nova campanha.


“Risky advertising for safety workwear” é o nome da campanha da ToWorkFor, uma marca de calçado e vestuário de segurança que aposta numa campanha com um tom irreverente em que associa três conhecidos nomes internacionais a três questões: “WILL SMITH?”, “WESLEY SNIPES” e “CAN TOM CRUISE?”.


As respostas às perguntas podem ser encontradas em três filmes nos canais digitais da marca, onde Anna Smith, Wesley Fowler e Tom Wilson – três anónimos com nomes internacionalmente conhecidos – protegidos com roupa de segurança desta marca, são desafiados a fazer algo arriscado e arrojado reforçando, assim, a assinatura da marca “Boldly Safe”.


“A campanha coincide com o lançamento do novo site e loja online da ToWorkFor e segue um plano de comunicação mais focado no digital” refere a marca em comunicado.


A marca refere ainda que a campanha “também será integrada com diversas ações offline, como a ação de marketing direto para distribuidores e revendedores, a participação nas maiores feiras do setor, a presença em media especializada e, fruto de uma parceria com os transportes Rangel, numa ação outdoor verdadeiramente arrojada à boleia de dezenas de camiões que vão circular por toda a Europa”.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

ToWorkFor: a nova marca portuguesa de calçado e vestuário de segurança

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

ToWorkFor: a nova marca portuguesa de calçado e vestuário de segurança

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile