Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca nasceu da necessidade de dar resposta às exigências do ambiente de trabalho e aposta na disrupção na nova campanha.
“Risky advertising for safety workwear” é o nome da campanha da ToWorkFor, uma marca de calçado e vestuário de segurança que aposta numa campanha com um tom irreverente em que associa três conhecidos nomes internacionais a três questões: “WILL SMITH?”, “WESLEY SNIPES” e “CAN TOM CRUISE?”.
As respostas às perguntas podem ser encontradas em três filmes nos canais digitais da marca, onde Anna Smith, Wesley Fowler e Tom Wilson – três anónimos com nomes internacionalmente conhecidos – protegidos com roupa de segurança desta marca, são desafiados a fazer algo arriscado e arrojado reforçando, assim, a assinatura da marca “Boldly Safe”.
“A campanha coincide com o lançamento do novo site e loja online da ToWorkFor e segue um plano de comunicação mais focado no digital” refere a marca em comunicado.
A marca refere ainda que a campanha “também será integrada com diversas ações offline, como a ação de marketing direto para distribuidores e revendedores, a participação nas maiores feiras do setor, a presença em media especializada e, fruto de uma parceria com os transportes Rangel, numa ação outdoor verdadeiramente arrojada à boleia de dezenas de camiões que vão circular por toda a Europa”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.