TOUS lança Manifesto: uma coleção sem género

Pesquisa

Joalharia
TOUS lança Manifesto: uma coleção sem género
7 de Dezembro de 2023
TOUS lança Manifesto: uma coleção sem género
TOUS lança Manifesto: uma coleção sem género
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
TOUS lança Manifesto: uma coleção sem género
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Há um ano, a TOUS anunciava um rebranding da marca. Até então tem vindo a lançar campanhas e peças que vão ao encontro da nova imagem e posicionamento, é o caso da coleção TOUS Manifesto.


“A TOUS Manifesto é um novo ícone da marca, que representa novas ligações e começos. Mais do que uma coleção, é um projeto de design, que se inspira nas letras T e O de TOUS para criar um novo fecho para as joias e também um novo monograma de marca”, explica-nos Anaïs Durand, diretora de marketing e comunicação da TOUS. 


O novo fecho é representativo do posicionamento desta marca espanhola de joalharia e acessórios de moda. Quer fazer brilhar a autoexpressão e a criatividade individual de cada cliente onde é possível conjugar diferentes peças num só look.


TOUS lança Manifesto: uma coleção sem género


Assumindo-se como uma marca inclusiva e dirigida a diferentes públicos, tem como foco a criação de peças icónicas, onde o famoso urso está sempre presente.


Atenta às últimas tendências do mercado, como é o caso do “luxo silencioso”, a TOUS acredita que nas diferentes coleções que cria existe lugar para todos: os que preferem utilizar peças com o famoso logótipo da marca e os que optam por coleções mais clean.


“A TOUS em Portugal está forte e consolidada. Somos uma marca madura no mercado e temos mantido um crescimento muito saudável ao longo dos anos”, refere Lubélia Marques, diretora da TOUS Portugal, ao Imagens de Marca.


Atualmente com 40 lojas no país, a marca tem também vindo a contribuir para projetos de responsabilidade social, como é o caso do TOUS SCHOOL, onde é dada formação profissional em ourivesaria e relojoaria em parceria com a escola CINDOR.


“Com os olhos postos no futuro, acompanhamos a estratégia global da marca e reafirmamos o nosso compromisso com o país. Apostamos num plano de expansão, continuamos a investir no digital, na formação e retenção de talento, e na valorização dos recursos locais”, afirma a responsável da TOUS em Portugal.


Nesta época de Natal, a marca afirma que está a preparar uma “campanha visual muito entusiasmante”, mas para já os detalhes estão em segredo.


TOUS lança Manifesto: uma coleção sem género
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

TOUS lança Manifesto: uma coleção sem género

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

TOUS lança Manifesto: uma coleção sem género

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile