Newsletter
Pesquisa
A Topázio, marca de luxo em joalharia e art de la table, organizou no dia de hoje um lanche solidário nas suas instalações para celebrar o Dia da Mulher, que contou com a presença de todas as mulheres que contribuem para o sucesso da marca.
Além da surpresa para todas as colaboradoras, o lanche conta também com a participação da Associação Democrática da Defesa dos Interesses das Mulheres (ADDIM), uma IPSS sem fins lucrativos que presta auxílio a mulheres e crianças, vítimas de crime e/ou discriminação.
Vânia Nogueira, diretora de Marketing da Topázio, refere que “a organização de um lanche solidário e o convite feito à ADDIM veio no sentido de reforçar o nosso sentido de comunidade e homenagear a resiliência das mulheres que enfrentam situações de desigualdade ou violência. A Topázio mantém e continuará a manter o seu compromisso em honrar todas as mulheres, bem como manter o apoio e solidariedade em várias causas para o empoderamento.”
Desta forma, a instituição tem a oportunidade de partilhar com todos os convidados o papel da instituição no quotidiano para a defesa dos direitos das mulheres, assim como os projetos que têm a decorrer, principalmente em termos de assistência em casos de violência.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.