Newsletter
Pesquisa
As 5 coisas que tem de saber hoje:
1. Tommy Hilfiger lança linha de roupa inteligente
A Tommy Hilfiger acaba de lançar uma linha de roupa masculina e feminina, a Tommy Jeans Xplore, que vem com tecnologia de chips inteligentes. O objetivo é que os consumidores através da coleção se liguem à aplicação da marca desenhada para o efeito. Uma vez emparelhados, a ideia é que os utilizadores aceitem desafios na app para ganhar pontos. Os pontos podem ser convertidos em recompensas, incluindo cartões de presente, mercadorias assinadas e peças dos arquivos da Tommy Hilfiger.
2. Spotify chega a 83 milhões de assinantes
O Spotify, maior serviço de streaming de música do mundo, acaba de chegar aos 83 milhões de assinantes através do seu serviço premium. Em apenas seis meses, a aplicação cresceu 13 milhões. O crescimento contínuo dos assinantes é certamente uma boa notícia para o Spotify, que entrou com pedido de abertura de capital no início deste ano.
3. Investimento de 45 milhões transforma antigo DN em prédio de luxo
Desde 1940 até ao final de 2016 que o Diário de Notícias estava instalado num prédio no centro de Lisboa. Agora a promotora imobiliária Avenue, que adquiriu o prédio há cerca de dois anos, quer criar 34 apartamentos de luxo e um espaço comercial no piso térreo. As obras arrancam no terceiro trimestre deste ano e os preços começam nos 560 mil euros.
4. Portugueses preferem o sul do país para passar férias
Em época de férias, os portugueses continuam a preferir o sul do país como destino de férias. Atraídos pelo sol e calor característicos dessa região, 59% dos inquiridos no estudo do Observador Cetelem Férias 2018 indicam que o Algarve e o Alentejo são os destinos escolhidos para desfrutar das suas férias de verão.
5. Coca-Cola com sabor a café expresso?
A Coca-Cola está prestes a lançar uma novidade que pode ser a solução para aqueles que adoram café. A nova Coca-Cola Plus Café Espresso parece que vai mesmo chegar e vem para criar uma experiência totalmente inovadora.
Curiosidade em números: 175 milhões é o número de palhinhas que a Disney espera vir a reduzir nos seus parques aquáticos, hotéis, cruzeiros e lojas, até 2019.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.