ghost image socials
Camas dos atletas vão ser feitas de material reciclado
Tokyo 2020 numa casa de papelão
10 de janeiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Tokyo 2020 numa casa de papelão

Os jogos olímpicos são das competições mais esperadas do mundo, os de 2020 em Tokyo são esperados de maneira especial pelas características da cidade especialista em inovações tecnológicas.

Como seria de esperar existem várias inovações no ramo da sustentabilidade que serão aplicadas no evento, como o alojamento dos atletas que vai contar com camas feitas de papelão, vão ser cerca de 18 mil, desenvolvidas pela Airweave e serão construídas a partir de papelão reciclado e fortalecido com trechos de madeira, podendo aguentar até 200 quilos que serão recicladas após o término do evento.

Os colchões utilizados, por sua vez, serão feitos a partir da reciclagem de componentes plásticos e terão diferentes modelos a serem escolhidos de acordo com as preferências de cada atleta, outra curiosidade é que tanto a tocha olímpica quanto as medalhas que serão entregues aos vencedores das modalidades são feitos com materiais recicláveis.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.