Newsletter
Pesquisa
No seguimento da sua plataforma global “Do What You Can’t”, a Samsung lançou uma nova campanha, a qual foi dirigida por Tal Zagreba. O diretor da produtora internacional Great Guns associou-se à agência Leo Burnett Israel e à produtora Omri Paz para dar forma a esta nova campanha, que pretende motivar todas as pessoas a ultrapassarem os obstáculos que lhes são impostos ao longo da vida.
O anúncio começa por mostrar imagens de indivíduos que se veem confrontados com as suas supostas limitações. A frase “Não consegues” parece, numa primeira instância, determinar o destino de uma jovem dançarina assolada pelos nervos ou de um homem cego que se prepara para uma maratona, entre outros.
Subitamente, o sentido dessa mesma frase é redefinido e ganha um sentido mais positivo, mostrando que cada um dos protagonistas da campanha acaba por ter a capacidade de se superar e de alcançar os seus objetivos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.