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Ter ou não ananás na pizza é um dos temas mais falados entre os consumidores na hora de escolher os ingredientes.
Pelo menos é assim que a Domino´s dá a conhecer a mais recente campanha onde pretende acabar com o debate sobre ananás na pizza, demonstrando o apoio aos que são criticados ou não pedem este ingrediente por vergonha.
Presente na loja física, website e redes sociais, a campanha “perde a vergonha e assume que gostas” vai levar o público a ver ananás em todo o lado. Até nas pizzas que não têm ananás. O objetivo é que os amantes deste fruto percam a vergonha e assumam, sem medos, que gostam da combinação.
“Sabemos que o ananás na pizza é um tema em discussão e que gera controvérsia há muitos anos, mas também sabemos que é o ingrediente extra mais pedido nas nossas pizzas. Com esta nova campanha, queremos mostrar aos nossos clientes que estamos com eles e que podem perder a vergonha, assumindo nas redes sociais que defendem o #ananassemvergonha, porque nós já o fizemos no nosso menu”, explica em comunicado Luís Pica, head of marketing da Daufood Portugal e Chief Procurement & Supply Chain Officer do Grupo Daufood.
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