Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de
informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si,
apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de
conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de
Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse
para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada
conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas
enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
É tema em discussão na
praça pública, a verdade é que as manifestações antirracistas se estão a
multiplicar, cada vez com mais intensidade e as marcas sentem que é hora de dar
o seu contributo no que diz respeito a igualdade de género.
Por essa razão a marca de
produtos de higiene Johnson & Johnson vai lançar uma linha de pensos rápidos
com várias tonalidades, de modo a fazer fitting com todos os tipos de pele.
Esta nova linha será lançada
no próximo ano e não será a primeira vez que a marca tenta introduzir um
produto deste género no mercado, visto que em 2005, foi lançada uma linha com
vários tons de pele chamada Perfect Blend, mas foi descontinuada pela fraca procura.
A Johnson & Johnson
partilhou a noticia do lançamento deste novo produto na sua conta de Instagram,
juntamente com a seguinte descrição: “Nós ouvimo-lo. Nós vemo-lo. Somos
solidários com os nossos colegas negros, colaboradores e comunidade na luta
contra o racismo, a violência e a injustiça. Estamos comprometidos em
tomar ações para criar mudanças tangíveis para a comunidade negra. Estamos
empenhados em lançar uma gama de pensos rápidos em tons claros, médios e profundos
de tons de pele castanho e preto que abraçam a beleza de diversas peles.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.