Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Brasileira do Chiado aposta em novas toalhas desenhadas pelo ilustrador Nuno Saraiva e serão lançadas oficialmente num evento com o autor que se realizará no dia 8 de fevereiro, pelas 18h30.
As novas toalhas representam a vida do Chiado e são uma homenagem d’A Brasileira aos lisboetas e turistas de todas as partes do mundo que ocupam as mesas daquele que é considerado o café mais icónico de Lisboa e que conta já com mais de um século de história.
Nelas, estão retratados os conhecidos nomes que por lá passaram como é o caso de Amália Rodrigues, Júlio Pomar, Almada Negreiros, Beatriz Costa, Santo António, e, claro, Fernando Pessoa “a mirar a própria estátua, acompanhado pelo reflexo dos seus três heterónimos refletidos numa montra”, explica a marca em comunicado.
Nuno Saraiva é ilustrador, autor e professor de banda desenhada e cartoon. Colaborou com grande parte da imprensa portuguesa, desenhou as Festas de Lisboa e tem mais de uma dezena de exposições no seu currículo. Agora, conta também com esta nova peça que muitos clientes do café pedem levar como recordação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.