Newsletter
Pesquisa
Uma das apps mais populares da atualidade acaba de entrar “em campo” no mundo do futebol. O Tinder fechou acordo com uma das maiores equipas da Premier League: o Manchester City, que neste momento se encontra em primeiro lugar na liga inglesa. O patrocínio inclui as equipas mais importantes do clube, tanto masculina, como feminina.
A aplicação, que opera hoje em 200 países, e com versões em mais de 40 línguas distintas, irá oferecer aos utilizadores conteúdos e experiências exclusivas relacionadas com a equipa. “O Tinder é uma grande plataforma global, que, tal como acontece com o futebol, une milhões de pessoas todos os dias, em todo o mundo”, sublinhou Tom Glick, diretor do departamento comercial do clube inglês, em declarações citadas pelo The Drum.
Segundo o Marketing Direto, o acordo foi anunciado através de um balão dirigível que sobrevoou Manchester, e já amanhã, dia em que terá lugar o popular derby da cidade, o Tinder irá mudar as cores da sua marca como forma de mostrar o seu apoio ao Manchester City.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.