Newsletter
Pesquisa
Verdade ou não as plataformas de encontros on-line estão a incendiar a internet um pouco por todo o mundo, mas nos Estados Unidos estas empresas foram mais longe.
O Tinder e o Bumble estão a financiar festas de fraternidades para aumentar número de usuários. A estratégia é simples, as fraternidades entram num acordo de “exclusividade para a aplicação” que as torna em “casas Tinder” ou “casas Bumble” e a partir daí recebem um QR Code, que obriga os convidados a descarregar a plataforma à entrada, caso não queiram são barrados, em troca as residências recebem incentivos monetários e financiamento para as suas festas ou produtos.
Esta prática está em vigor nas residências perto das universidades do Texas, Oklahoma, Tulane e Northwestern.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.