Newsletter
Pesquisa
É uma aplicação que tem permitido a milhares de pessoas encontrarem a sua cara metade. Já acumula mesmo mais de 300 milhões de utilizadores. O Tinder é hoje uma plataforma mundialmente conhecida, mas a sua notoriedade tem sido construída através do chamado “word of mouth”. Agora, decidiu ir mais além e apostar na sua primeira grande campanha publicitária.
Criada pela Wieden & Kennedy, a ação “Single is a Terrible Thing to Waste” pretende celebrar os prazeres da vida de solteiro.
A campanha materializa-se através de várias peças que contêm imagens e frases que capturam a alegria de se ser solteiro. Segundo o Brainstorm9, as fotografias foram captadas por Ryan McGinley, fotógrafo famoso pelos registos que faz da vida noturna de Manhattan.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.