ghost image socials
Primeira grande campanha da app
Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro
11 de outubro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro
Francisco Branco
Jornalista

Formado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Além de ser um eterno sonhador, e curioso por natureza, uma das suas paixões é percorrer o país de lés-a-lés em busca das histórias de sucesso das empresas e marcas nacionais.

É uma aplicação que tem permitido a milhares de pessoas encontrarem a sua cara metade. Já acumula mesmo mais de 300 milhões de utilizadores. O Tinder é hoje uma plataforma mundialmente conhecida, mas a sua notoriedade tem sido construída através do chamado “word of mouth”. Agora, decidiu ir mais além e apostar na sua primeira grande campanha publicitária.


Criada pela Wieden & Kennedy, a ação “Single is a Terrible Thing to Waste” pretende celebrar os prazeres da vida de solteiro.


A campanha materializa-se através de várias peças que contêm imagens e frases que capturam a alegria de se ser solteiro. Segundo o Brainstorm9, as fotografias foram captadas por Ryan McGinley, fotógrafo famoso pelos registos que faz da vida noturna de Manhattan.


Image
Image

Artigos Relacionados

Marca reforça presença nos desportos motorizados
17 de outubro de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.