Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro

Pesquisa

Primeira grande campanha da app
Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro
11 de Outubro de 2018
Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro
Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

É uma aplicação que tem permitido a milhares de pessoas encontrarem a sua cara metade. Já acumula mesmo mais de 300 milhões de utilizadores. O Tinder é hoje uma plataforma mundialmente conhecida, mas a sua notoriedade tem sido construída através do chamado “word of mouth”. Agora, decidiu ir mais além e apostar na sua primeira grande campanha publicitária.


Criada pela Wieden & Kennedy, a ação “Single is a Terrible Thing to Waste” pretende celebrar os prazeres da vida de solteiro.


A campanha materializa-se através de várias peças que contêm imagens e frases que capturam a alegria de se ser solteiro. Segundo o Brainstorm9, as fotografias foram captadas por Ryan McGinley, fotógrafo famoso pelos registos que faz da vida noturna de Manhattan.


Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro
Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Tinder celebra os prazeres da vida de solteiro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile