Newsletter
Pesquisa
A revista TIME lançou uma nova versão da capa que já tinha lançado com Donald Trump. Na primeira edição criada em fevereiro de 2017 a capa da revista mostrava Donald Trump num “turbilhão” no seu escritório com a frase “Nothing to See Here” (Não há nada para ver aqui). Agora, a TIME volta a chamar Tim O´Brien que já tinha colaborado com a publicação e cria uma nova capa onde se lê a palavra “Stormy” (ou seja, tempestade). O´Brien diz que “à medida que a interminável torrente de notícias de última hora invadiu a Casa Branca: as demissões, os escândalos e o caos geral encheram cada ciclo de notícias. Senti que a tempestade se adequava”.
Já todos nos deparámos com comentários maldosos nas redes sociais sobre a nossa aparência. Para combater o cyberbulling, a Fundação Cybersmile lançou uma campanha designada “Trolling is Ugly” (Ser maldoso é feio) que contou com a ajuda de uma influenciadora. Criada pela Adam&EveDDB, a campanha vai mostrando vários momentos em que a influenciadora vai recebendo comentários maldosos de seguidores sobre o seu corpo. A partir daí, ela vai mudando o corpo de acordo com os comentários até ficar uma “espécie de boneca”.
Hoje é Dia Mundial da Imprensa e por isso o Imagens de Marca tem um conteúdo que fala precisamente sobre a transformação dos meios de comunicação social. A Trust in News adquiriu 12 revistas do grupo Impresa e acredita mesmo que a crise do Facebook e das Fake News pode representar um regresso dos leitores ao papel.
Tempo ainda para destacar a próxima emissão na SIC Notícias, dedicada ao que Portugal tem de especial.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.