Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O TikTok, Sumol e a Initiative lançaram uma campanha que permitiu à marca Sumol superar os seus objetivos de engagement com as suas comunidades.
Em comunicado, a marca afirma que foi “pioneira na utilização de novos features da plataforma que permitem trabalhar as campanhas para o objetivo de Community Interactions (seguidores)”.
“O Community Interaction incentiva a comunidade de uma marca a seguir o seu perfil, permitindo reforçar o engagement com um número cada vez maior de pessoas” esclarece a marca em comunicado, complementando que “a parceria entre as três entidades contribuiu para que a marca Sumol conquistasse um crescimento notável de 46% no número de seguidores, com a redução de 64% do custo por like pago e a redução de 78% no custo por seguidor pago”.
Bruno Oliveira, Senior Brand Manager da Sumol, comenta em comunicado que “o TikTok é sobre comunidade, engagement e, mais importante, sobre pessoas. A nossa estratégia é comunicar P2P (pessoas para pessoas) e não B2P (negócios para pessoas)".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.