TikTok recebe Continente: nova campanha aproxima marca das gerações mais jovens

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TikTok recebe Continente: nova campanha aproxima marca das gerações mais jovens
11 de Setembro de 2025
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O Continente acaba de se estrear oficialmente no TikTok, num ano em que celebra 40 anos de presença junto das famílias portuguesas.


A entrada na plataforma faz parte da estratégia de proximidade e inovação digital da insígnia da MC, procurando reforçar a ligação a um público mais jovem.



Segundo um comunicado de imprensa enviado às redações, a marca quer “inspirar, envolver e entreter” os utilizadores, através de conteúdos que vão desde receitas e tutoriais a dicas de beleza e outras ativações que incentivem a cocriar com a comunidade.


“A chegada a esta plataforma representa um passo natural na evolução da comunicação digital da marca. O Continente é de toda a gente e estar no TikTok é mais uma forma de reforçar essa ideia, aproximando-nos das novas gerações de forma diferenciadora e relevante”, afirma Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente, citada no mesmo comunicado.


Para assinalar esta estreia, foi lançada uma campanha digital protagonizada por cinco criadores de conteúdo já reconhecidos no universo digital português: Sr. Mirtilo, Kiko is Hot, Miguel Queirós, Catarina Frazão e Kiki Rivotti.


O vídeo de lançamento recria um processo de recrutamento conduzido pelo TikToker Sr. Mirtilo, onde cada criador é desafiado a provar que tem o perfil ideal para representar o Continente no TikTok. O resultado, segundo a marca, é um conteúdo “leve, divertido e envolvente”, que define o tom da sua presença na rede social.


A campanha contou com criatividade da Fullsix Portugal e produção do estúdio Les Diables. Ainda de acordo com a nota de imprenda, esta é apenas a primeira etapa da presença da insígnia no TikTok, que promete trazer “muitas surpresas, colaborações inesperadas e momentos de interação com os seguidores”.

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