Newsletter
Pesquisa
Com a quarentena veio um enorme aumento do uso das redes sociais, uma
das que tem mais crescido nos últimos tempos é a rede social
TikTok. E é na altura em que esta empresa conquista tanta massa
critica de utilizadores que lançou o seu primeiro anúncio
publicitário no Reino Unido. Com o mote “A little Brighter inside”
(Um bocadinho mais brilhante por dentro). Neste vídeo promocional da
aplicação são destacado alguns dos vídeos e desafios que se
celebrizaram durante esta quarentena um pouco por todo o mundo.
O vídeo conta com o
contributo de celebridades como Gordon Ramsay, Tinie Tempah ou Tom
Daleu. Segundo Jana Ulaite, responsável da marca, é um vídeo que
procura celebrar a diversão e o espírito dos criadores desta
plataforma e pretende ainda destacar “o conteúdo incrível” que
está a ser criado nestes tempos difíceis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.