Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A rede social TikTok associou-se à
plataforma Vimeo com o objetivo incentivar os pequenos negócios a produzirem
conteúdo, adianta o B9.
Para tornar isso possível, as
ferramentas de criação de vídeo do Vimeo passarão a estar incorporadas no Gestor
de Anúncios do TikTok, com os utilizadores da plataforma Vimeo a poderem, deste
modo, criar templates para utilizarem nas redes sociais.
A parceria fará ainda com que um
grupo de especialistas do TikTok esteja disponível para ajudar estes pequenos
negócios a conceber, implementar e realizar as métricas das campanhas difundidas
através da rede social. Algo que poderá ajudar estes comerciantes a estarem a
par do desempenho das suas campanhas e do que podem fazer para melhorar a sua
eficácia.
A este propósito, Richard Bloom,
vide-presidente de desenvolvimento de negócios do Vimeo, fala do entusiasmo por
detrás do facto de o Vimeo ser “a primeira plataforma de criação de vídeos a
ser integrada ao TikTok Para Negócios”, podendo assim ajudar “mais empreendimentos”
a interagirem como os “consumidores online”.
“Enquanto pequenos negócios se
recuperam e se reconstroem após um período desafiador, o TikTok está
trabalhando em formas de garantir que essas empresas alcancem suas comunidades
e clientes de forma simplificada e cresçam seus negócios”, referiu ainda a este
propósito Melissa Yang, chefe de parcerias de ecossistema do TikTok.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.