Newsletter
Pesquisa
As receitas da Apple, apesar do que muitos relatórios apontam, continuam a gerar generosas margens de lucro. Mas na China a marca perdeu mercado para marcas como a Xiaomi ou a Huawei que, aos poucos, foram ganhando expressão neste mercado.
Para tentar voltar a recuperar expressão neste território, a Apple apoiou uma curta-metragem pensada especificamente para este mercado chamada “Three Minutes”.
A curta foi realizada pelo cineasta chinês Peter Chan, conhecido por títulos como “Comrades: Almost a Love Story”, e tem a particularidade de ter sido inteiramente filmada com o iPhone X, o topo de gama dos smartphones da Apple.
O filme conta a história verdadeira do reencontro de uma mãe que trabalha a bordo de um comboio que realiza a viagem mais longa da China com o seu filho.
No canal de YouTube, Apple Singapura, Peter Chan disponibilizou vídeo de 30 segundos com algumas dicas que utilizou para dar um look mais cinematográfico a este filme.
As receitas da Apple, apesar do que muitos relatórios apontam, continuam a gerar generosas margens de lucro. Mas na China a marca perdeu mercado para marcas como a Xiaomi ou a Huawei que, aos poucos, foram ganhando expressão neste mercado.
Para tentar voltar a recuperar expressão neste território, a Apple apoiou uma curta-metragem pensada especificamente para este mercado chamada “Three Minutes”.
A curta foi realizada pelo cineasta chinês Peter Chan, conhecido por títulos como “Comrades: Almost a Love Story”, e tem a particularidade de ter sido inteiramente filmada com o iPhone X, o topo de gama dos smartphones da Apple.
O filme conta a história verdadeira do reencontro de uma mãe que trabalha a bordo de um comboio que realiza a viagem mais longa da China com o seu filho.
No canal de YouTube, Apple Singapura, Peter Chan disponibilizou vídeo de 30 segundos com algumas dicas que utilizou para dar um look mais cinematográfico a este filme.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.