ghost image socials
O “mais famoso” programa de vinhos do mundo
The Wine Show vai filmar nova temporada em Portugal
7 de fevereiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
The Wine Show vai filmar nova temporada em Portugal
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Durante a 22.ª edição dos prémios “Os Melhores do Ano” da Revista de Vinhos, que decorreu na Alfândega do Porto a 1 de fevereiro, foi anunciado que a terceira temporada da série televisiva The Wine Show, que é transmitida em mais de cem países e vista por mais de 30 milhões de pessoas, irá ser gravada em Portugal.

Esperando que seja transmitida em 2020, as filmagens deste programa irão decorrer no segundo semestre deste ano, durante as quais os atores Matthew Goode, James Purefoy e Matthew Rhys irão percorrer o país de norte a sul para provarem os vinhos nacionais e conhecerem as histórias por detrás deles e das várias regiões vinícolas.

Apesar de a série ainda não ser transmitida em território nacional, já estão a haver negociações com alguns canais de forma a que esta nova temporada passe em Portugal, avança a Fugas. Depois de ter tido como base para gravações França e Itália, a série contará agora com mais sete episódios de uma hora totalmente dedicados ao vinho português, sendo que o episódio final abordará também a gastronomia do país através de chefs nacionais que irão apresentar os principais produtos das diversas regiões.

Além disso, esta nova temporada da série contará ainda com a participação de Joe Fattorini e Amelia Singer, apresentadores especialistas em vinho, e de Jancis Robinson, crítica de vinhos do jornal britânico Financial Times e colaboradora da Revista de Vinhos, que será a apresentadora convidada para estes sete episódios.

Apesar de vir a ser realizado através de uma parceria entre a Revista de Vinhos e a Infinity Creative Media, este projeto ainda está à procura de financiamento do lado da equipa portuguesa. No entanto, o diretor da Revista de Vinhos espera conseguir obter o envolvimento de novos parceiros, tais como o Turismo de Portugal, avança o jornal Público.

Artigos Relacionados

Olá na Sua Festa está de volta
18 de abril de 2019
Cozinha com Amor
China compromete-se até 2020
18 de abril de 2019
Estilo de Vida & Bem-Estar
Refeições saborosas e saudáveis
17 de abril de 2019
A Nossa Saúde

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.