Newsletter
Pesquisa
É
uma plataforma digital que promete reproduzir “as características mais
emblemáticas de um evento presencial, potenciando criatividade, autenticidade e
envolvimento”, é o GO LIVE.
Com
as restritas regras de confinamento, a Desafio Global sentiu necessidade de se adaptar
às novas realidades no mercado dos eventos, desta forma a empresa pensou numa
forma de comunicar estes acontecimentos que promovem a presença de um grupo num
espaço, mas de forma digital. Assegurando todas as potencialidades de um evento
virtual, permitindo envolver, dinamizar e surpreender colaboradores, clientes
ou o público.
Para
além da possibilidade de transmitir em streaming, por meio de comunicado a
Desafio Global enumera várias possibilidades que vão desde “cenários e
ambientes em 3D, realidade virtual, multi streaming em HD, gravação em estúdios
locais ou remotos, Motion graphics, realidade aumentada e infografias dinâmicas”,
entre outras soluções tecnológicas.
Segundo
Pedro Rodrigues, diretor geral da Desafio Global “esta é uma proposta de
vanguarda e de inovação (…) embora nasça de um momento de mudança, é um passo
em direção aos eventos do futuro, onde a realidade é física, mas também é
digital”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.