Newsletter
Pesquisa
Na celebração do 40º aniversário do álbum “Synchronicity”, a banda The Police acaba de criar uma conta oficial no TikTok. A ideia é partilhar conteúdo original, mergulhar no arquivo e convidar a comunidade global desta rede social, através do hashtag #BehindtheSong, a entrar numa janela íntima para o processo criativo dos maiores êxitos da banda.
Formado originalmente em 1977, este é um dos grupos mais icónicos da música, com uma mistura única de punk, reggae e new wave, que ainda hoje faz sucesso. Os fãs que estão presentes no TikTok poderão seguir numa viagem pela carreira histórica da banca, que inclui clássicos como “Roxanne”, “Every Breath You Take” e “Message in a Bottle”.
Há muito que a música faz parte das redes sociais, com muitos êxitos a servirem de banda sonora aos vídeos dos utilizadores.
“É ótimo continuar o legado dos The Police, ainda por cima numa plataforma com o impacto do TikTok nos dias de hoje. Vivemos tempos difíceis, mas imaginem os nossos pais e avós a debruçarem-se sobre os pequenos altifalantes do rádio para ouvir o mundo […] Como aficionados e fãs, temos de continuar a ter fé e acreditar na arte da música. Esperamos que a nossa música possa levar uma mensagem positiva a todas as pessoas”, explica Andy Summers, guitarrista da banda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.