Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O The New York Times e a
agência Droga5 apresentaram o novo anúncio da campanha do jornal dedicada à
“verdade” e que presta homenagem a todos aqueles que são responsáveis por
levá-la até ao grande público: os jornalistas.
Os perigos associados à profissão ganharam destaque nas
últimas semanas com a tomada do poder por parte dos talibãs no Afeganistação.
E, facto, o novo spot do The New York Times mostra imagens daquela região (e,
claro, de outros cantos do mundo).
O anúncio inclui excertos de arquivos pessoais de vídeo e
áudio dos jornalistas que aparecem com a palavra "by" constantemente
adotando diferentes fontes tipográficas no ecrã (como uma espécie de metáfora
para a pluralidade de vozes que surgem nas páginas do conhecido jornal).
Além deste spot, a nova campanha inclui também ações de
publicidade outdoor, anúncios impressos e formatos direcionados às plataformas
digitais e redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.