Newsletter
Pesquisa
A famosa série da HBO “The Last of Us” serviu de inspiração para a mais recente campanha da PETA que apela ao fim do consumo de animais.
A PETA - People for the Ethical Treatment of Animals, uma organização não governamental de apoio aos animais, lançou uma campanha que pretende apelar ao fim do consumo de animais. A campanha que defende uma alimentação à base de plantas baseia-se na premissa da série “The Last of Us”.
Com um cenário apocalíptico, semelhante ao que se pode ver na produção da HBO, a PETA pretende com esta campanha mostrar que este poderá vir a ser o nosso mundo caso o consumo de carne não seja reduzido, ou até mesmo abolido.
No vídeo, uma rapariga caminha pelo mundo destruído acompanhada por um peluche em forma de coelho enquanto se ouvem várias advertências que os pais fazem aos filhos como “não fales com estranhos online” ou “não comas tantos doces”, mas, segundo a PETA, “não comas carne animal” deveria ser também um dos comentários para proteger os mais novos e preservar o planeta onde viverão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.