Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Na sua nova campanha, o
The Guardian coloca uma imagem de Donald Trump junto à frase “o mundo é
absurdo”.
A campanha incentiva os leitores a subscreverem o jornal
inglês, desafiando-os a encontrarem “clareza num mundo em crise, absurdo e
confuso”. As peças, desenhadas pelo artista Rafael Alejandro, foram expostas em
cartazes outdoor junto às portas da Guardian Weekly esta semana.
O artista tinha como missão representar três temáticas de
interesse geral e ligadas à atualidade: meio ambiente, coronavírus e o
presidente dos Estados Unidos. O jornal escolheu o tema “Find clarity”
(encontra a clareza) para fazer uma chamada de atenção aos cidadãos e
convidá-los a assinarem as suas publicações.
“Da política à crise climática, sabemos que os líderes
europeus recorrem ao The Guardian em busca de uma perspetiva global. A nossa
revista Guardian Weekly oferece um resumo semanal de notícias de todo o mundo,
permitindo que as pessoas reflitam sobre o dia a dia e encontrem clareza",
explicou Kate Davies, diretora de marca da Guardian News and Media, em
declarações citadas pelo The Drum.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.