The Guardian celebra 200 anos com nova campanha

Pesquisa

Relembrando momentos impactantes da história
The Guardian celebra 200 anos com nova campanha
6 de Maio de 2021
The Guardian celebra 200 anos com nova campanha
The Guardian celebra 200 anos com nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
The Guardian celebra 200 anos com nova campanha
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Aplicando o ditado de que uma imagem vale mais do que mil palavras, o The Guardian acaba de lançar uma nova campanha para marcar o 200º aniversário. Através de imagens que remontam a memórias de momentos cruciais da história, o jornal britânico apostou em vários filmes impactantes, com criatividade da agência Oliver. 

 

Cobrindo três pilares na produção do jornal - Meio Ambiente, Igualdade e Histórias - o ritmo dos filmes e a qualidade das imagens escolhidas contribuem para uma visualização comovente e esperançosa. 

 

Sob o mote "200 years a work in progress", a campanha faz parte das celebrações do aniversário do jornal neste mês de maio, que irá ainda contar com um festival digital de eventos ao vivo e masterclasses e jornalismo em formato digital e impresso. 

 

A primeira edição do Manchester Guardian, como era então conhecido, foi publicada em 5 de maio de 1821. Desde então, o The Guardian ganhou uma reputação de jornalismo poderoso e de alto impacto lido por milhões de pessoas em todo o mundo.

 

Para marcar o momento, o jornal publicará uma série de publicações jornalísticas nos formatos digital, impresso, vídeo e áudio, examinando as origens do jornal, os seus altos e baixos, e como as suas exclusividades e investigações mudaram o mundo.

 

“Desde a publicação da primeira edição do Manchester Guardian em 1821, a missão do The Guardian tem sido buscar a verdade e usar clareza e imaginação para construir esperança. 200 anos é muito tempo para qualquer organização durar, mas graças ao apoio e à confiança dos leitores do The Guardian, agora temos um impacto maior e somos lidos em todo o mundo como nunca antes. Estamos ansiosos para comemorar este momento com os leitores e apoiantes - trazendo-lhes jornalismo especial e eventos que olham para a nossa história e para o nosso futuro", explicou no jornal Katharine Viner, editora-chefe da Guardian News & Media.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

The Guardian celebra 200 anos com nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

The Guardian celebra 200 anos com nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile