“The Gift”: A prenda da Disney para este Natal

Pesquisa

IM teve acesso à campanha global
“The Gift”: A prenda da Disney para este Natal
2 de Novembro de 2022
“The Gift”: A prenda da Disney para este Natal
“The Gift”: A prenda da Disney para este Natal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“The Gift”: A prenda da Disney para este Natal
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Disney acaba de lançar a sua campanha de Natal que marca a entrada oficial nesta época mágica, ao lado do seu parceiro de longa data Make-A-Wish. 


“The Gift” (em português, A Prenda) é um filme de três minutos que celebra a capacidade de estarmos unidos em tempos de mudança. O filme é o culminar da trilogia “From My Family To Yours” (Da Minha Família para a Tua) e vai estrear em todo o mundo em televisão e digital. O Imagens de Marca assistiu à conferência internacional que deu a conhecer esta novidade do mundo Disney.

 

A Disney já nos habitou a fazer sonhar com as suas histórias, não só na época natalícia mas ao longo de todo o ano. Mas é no Natal que a marca ativa ainda mais a responsabilidade social ao ajudar o parceiro de longa data, Make-A-Wish, associação que ajuda a melhorar a vida de crianças com doenças graves.

 

O primeiro filme desta trilogia foi lançado em 2020 com “Lola”, onde foi dada a conhecer Nicole e sua avó Lola e onde assistimos ao crescimento das relações entre diferentes gerações nesta época do ano. Seguiu-se “The Stepdad”, onde já se via Nicole adulta com os filhos Max e Ella, que deram as boas-vindas ao padrasto Mike na sua casa.

 

Segundo a Disney, ambos os anúncios alcançaram mais de 184 milhões de visualizações a nível global.

 

Agora a família prepara-se para a chegada de um novo bebé com “The Gift”.

 

“The Gift”: A prenda da Disney para este Natal


“Durante os últimos três anos, milhões de pessoas assistiram às personagens na nossa série animada “From Our Family To Yours”, enquanto passavam tempo juntas a construir ligações e a fazer memórias. Propusemo-nos a criar uma unidade familiar que repercutiria com o público mundial. Estamos verdadeiramente gratos pelo apoio que recebemos para esta campanha festiva e esperamos que as famílias e os fãs desfrutem desta última parte da trilogia, que é muito estimulante”, explica à imprensa Sarah Fox, VP Marketing & Comms da Disney Consumer Products da EMEA.

 

O Mickey Mouse, icónica personagem da Disney, é o elo de ligação desta trilogia e que tem um papel importante no storytelling deste último filme.

 

Quanto à melodia, a estrela do filme “Encanto”, vencedor de um Óscar em 2021 da Walt Disney Animation Studios, Jessica Darrow, realiza a banda sonora emotiva “A Little More”, escrita exclusivamente para o anúncio.

 

Mas mais do que um filme, a campanha “From Our Family To Yours” apoiará as crianças da Make-A-Wish. Como parte da celebração da final da trilogia, a Disney irá encorajar os consumidores de todo o mundo a juntarem-se e doarem à Make-A-Wish cerca de 100 mil euros, ajudando a conceder ainda mais desejos.

 

Desde 2020 que a Disney se comprometeu a apoiar com mais de 4 milhões de dólares esta associação internacional e a sua rede de afiliados de todo o mundo. O apoio, constituído por donativos financeiros, valor mediático e presentes, é uma contribuição para a parceria contínua de 40 anos da Disney para ajudar a Make-A-Wish na sua missão de conceder desejos de mudança de vida a crianças que vivem com doenças graves, bem como o compromisso contínuo da Disney em inspirar um mundo melhor através do poder da criação de histórias.

 

Luciano Manzo, Presidente e CEO da Make-A-Wish Internacional, refere: "Estamos orgulhosos de continuar a nossa parceria de longa data com a Disney e encantados por os fãs poderem continuar a envolver-se, dando um presente de esperança e alegria a crianças com doenças graves, ajudando-nos a conceder ainda mais desejos de mudança de vida".

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“The Gift”: A prenda da Disney para este Natal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“The Gift”: A prenda da Disney para este Natal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile