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A Disney acaba de lançar a sua campanha de Natal que marca a entrada oficial nesta época mágica, ao lado do seu parceiro de longa data Make-A-Wish.
“The Gift” (em português, A Prenda) é um filme de três minutos que celebra a capacidade de estarmos unidos em tempos de mudança. O filme é o culminar da trilogia “From My Family To Yours” (Da Minha Família para a Tua) e vai estrear em todo o mundo em televisão e digital. O Imagens de Marca assistiu à conferência internacional que deu a conhecer esta novidade do mundo Disney.
A Disney já nos habitou a fazer sonhar com as suas histórias, não só na época natalícia mas ao longo de todo o ano. Mas é no Natal que a marca ativa ainda mais a responsabilidade social ao ajudar o parceiro de longa data, Make-A-Wish, associação que ajuda a melhorar a vida de crianças com doenças graves.
O primeiro filme desta trilogia foi lançado em 2020 com “Lola”, onde foi dada a conhecer Nicole e sua avó Lola e onde assistimos ao crescimento das relações entre diferentes gerações nesta época do ano. Seguiu-se “The Stepdad”, onde já se via Nicole adulta com os filhos Max e Ella, que deram as boas-vindas ao padrasto Mike na sua casa.
Segundo a Disney, ambos os anúncios alcançaram mais de 184 milhões de visualizações a nível global.
Agora a família prepara-se para a chegada de um novo bebé com “The Gift”.
“Durante os últimos três anos, milhões de pessoas assistiram às personagens na nossa série animada “From Our Family To Yours”, enquanto passavam tempo juntas a construir ligações e a fazer memórias. Propusemo-nos a criar uma unidade familiar que repercutiria com o público mundial. Estamos verdadeiramente gratos pelo apoio que recebemos para esta campanha festiva e esperamos que as famílias e os fãs desfrutem desta última parte da trilogia, que é muito estimulante”, explica à imprensa Sarah Fox, VP Marketing & Comms da Disney Consumer Products da EMEA.
O Mickey Mouse, icónica personagem da Disney, é o elo de ligação desta trilogia e que tem um papel importante no storytelling deste último filme.
Quanto à melodia, a estrela do filme “Encanto”, vencedor de um Óscar em 2021 da Walt Disney Animation Studios, Jessica Darrow, realiza a banda sonora emotiva “A Little More”, escrita exclusivamente para o anúncio.
Mas mais do que um filme, a campanha “From Our Family To Yours” apoiará as crianças da Make-A-Wish. Como parte da celebração da final da trilogia, a Disney irá encorajar os consumidores de todo o mundo a juntarem-se e doarem à Make-A-Wish cerca de 100 mil euros, ajudando a conceder ainda mais desejos.
Desde 2020 que a Disney se comprometeu a apoiar com mais de 4 milhões de dólares esta associação internacional e a sua rede de afiliados de todo o mundo. O apoio, constituído por donativos financeiros, valor mediático e presentes, é uma contribuição para a parceria contínua de 40 anos da Disney para ajudar a Make-A-Wish na sua missão de conceder desejos de mudança de vida a crianças que vivem com doenças graves, bem como o compromisso contínuo da Disney em inspirar um mundo melhor através do poder da criação de histórias.
Luciano Manzo, Presidente e CEO da Make-A-Wish Internacional, refere: "Estamos orgulhosos de continuar a nossa parceria de longa data com a Disney e encantados por os fãs poderem continuar a envolver-se, dando um presente de esperança e alegria a crianças com doenças graves, ajudando-nos a conceder ainda mais desejos de mudança de vida".
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