The Gentlemen’s Market: um projeto em crescimento

Pesquisa

2ª edição do evento
The Gentlemen’s Market: um projeto em crescimento
11 de Maio de 2019
The Gentlemen’s Market: um projeto em crescimento
The Gentlemen’s Market: um projeto em crescimento
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
The Gentlemen’s Market: um projeto em crescimento
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Aquele que foi o primeiro dia da segunda edição do The Gentlemen’s Market chegou ao fim, mas isso não quer dizer que a sua história fica por aqui. Antes pelo contrário. Considerado o principal evento direcionado especificamente para o target masculino, a organização deste mercado está já a pensar nas próximas edições, bem como na sua internacionalização.

Este é um mercado que surgiu da união de forças entre Bernardo Carvalho e Cátia Correia, ambos fundadores do The Gentlemen’s Market e que, este ano, decidiram associar-se ao blog Bons Rapazes – assinado pelo ator Pedro Teixeira e pelo gestor Tiago Froufe – de forma a impulsionar este seu projeto.

E, apesar de ainda estarmos a meio desta segunda edição do evento, esta parece ter sido uma aposta acertada: de acordo com os organizadores, a adesão a este primeiro dia daquele que é considerado o mercado masculino por excelência em território nacional foi mais elevada do que o esperado.


The Gentlemen’s Market: um projeto em crescimento


E é por essa mesma razão que faz sentido começar já a pensar no futuro do The Gentlemen’s Market, o qual não passará apenas pela existência de uma nova edição já no próximo ano, referiram os fundadores do projeto em entrevista ao Imagens de Marca. À partida, tudo indica que possa haver uma reedição do mesmo ainda este ano, pela altura do Natal.

E, relativamente à internacionalização deste projeto, esta poderá passar pelo nosso “país irmão”. De facto, a organização considera estar para breve a confirmação da realização do The Gentlemen’s Market em território espanhol, o que seria mais uma prova do reconhecimento deste projeto inteiramente português.

Entre os dias 11 e 12 de maio, este mercado conta com a presença de várias marcas bastante características do universo masculino – tais como a Lamborghini e a Kia, do setor automóvel, e a Martini – bem como de outras que, neste momento, estão a apostar cada vez mais neste público – como é o caso da Calzedonia, através da sua Intimissimi Uomo.

Enquanto media partner, o Imagens de Marca também marca presença nesta segunda edição do The Gentlemen’s Market, seja através da cobertura digital no nosso site e redes sociais ou do “cantinho” que nos foi reservado no conhecido Espaço 7Rios, em Campolide.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

The Gentlemen’s Market: um projeto em crescimento

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

The Gentlemen’s Market: um projeto em crescimento

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile