ghost image socials

Pesquisa

E apresenta nova Diretora de Marketing e Comunicação
The Empower Brands House aposta em duas novas áreas de negócio
29 de Junho de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
The Empower Brands House aposta em duas novas áreas de negócio
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A The Empower Brands House, produtora do Imagens de Marca, e criadora da Brands Community assim como o canal de YouTube, Empower Brands Channel, anunciou que vai ampliar o seu portfólio de serviços.

 

A empresa fundada por Cristina Amaro vai aliar à criação, produção e distribuição de conteúdos a vertente de comunicação e marketing estratégico assim como coaching executivo.

 

A liderar estas novas unidades de negócio está Joana Falcão, a nova diretora de marketing e comunicação da The Empower Brands House. Tendo trabalhado no Super Bock Group, Refriango, Starwood Hotels & Resorts, e no grupo Mondexport em França, a nova contratação da EBH reúne requisitos que vão ao encontro da vontade da empresa de se expandir para novos mercados.

 

A nova diretora de marketing e comunicação da The Empower Brands House é licenciada em Comunicação Social pela Universidade de Minho, Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marca pelo Ipam, e Coach Executiva pela Escola Europeia de Coaching de Madrid e conta com quase 20 anos de experiência na área de Comunicação de Empresas e Cultura Empresarial.

 

“Ao longo dos anos fomos sendo desafiados pelos nossos clientes para os apoiar na criação de marcas, e no desenvolvimento de planos estratégicos de comunicação e relações-públicas que, não sendo o nosso core-business, sempre fomos fazendo de forma pontual, com excelentes resultados. Hoje, assumimos plenamente estas novas unidades de negócio, com a ampliação da equipa de Comunicação e Marketing que conta já com 9 elementos. O que oferecemos ao mercado é um serviço único que agrega uma estratégia de comunicação global: criação de marcas e logotipos, planos de relações-públicas e redes sociais, criatividade, produção, realização, pós-produção vídeo e áudio, e acesso a canais de distribuição” – refere Cristina Amaro, Fundadora e Presidente da The Empower Brands House, citada em comunicado.

 

O serviço de Coaching Executivo, para quadros médios e intermédios, passa também a estar disponível para os membros e parceiros da Brands Community.

 

Segundo Cristina Amaro, “A Brands Community, cujo propósito é o de empoderar marcas, empresas e pessoas, tem-nos permitido acompanhar de perto os desafios na gestão de topo e sabemos o quanto a formação em Liderança é fulcral. Se é certo que todos reconhecem a necessidade em formar Líderes, a experiência tem-nos mostrado que para alcançar resultados extraordinários e consistentes, é necessário um trabalho mais profundo que apenas o Coaching Executivo é capaz de oferecer.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.