Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A The Empower Brands House, produtora do Imagens de Marca, e criadora da Brands Community assim como o canal de YouTube, Empower Brands Channel, anunciou que vai ampliar o seu portfólio de serviços.
A empresa fundada por Cristina Amaro vai aliar à criação, produção e distribuição de conteúdos a vertente de comunicação e marketing estratégico assim como coaching executivo.
A liderar estas novas unidades de negócio está Joana Falcão, a nova diretora de marketing e comunicação da The Empower Brands House. Tendo trabalhado no Super Bock Group, Refriango, Starwood Hotels & Resorts, e no grupo Mondexport em França, a nova contratação da EBH reúne requisitos que vão ao encontro da vontade da empresa de se expandir para novos mercados.
A nova diretora de marketing e comunicação da The Empower Brands House é licenciada em Comunicação Social pela Universidade de Minho, Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marca pelo Ipam, e Coach Executiva pela Escola Europeia de Coaching de Madrid e conta com quase 20 anos de experiência na área de Comunicação de Empresas e Cultura Empresarial.
“Ao longo dos anos fomos sendo desafiados pelos nossos clientes para os apoiar na criação de marcas, e no desenvolvimento de planos estratégicos de comunicação e relações-públicas que, não sendo o nosso core-business, sempre fomos fazendo de forma pontual, com excelentes resultados. Hoje, assumimos plenamente estas novas unidades de negócio, com a ampliação da equipa de Comunicação e Marketing que conta já com 9 elementos. O que oferecemos ao mercado é um serviço único que agrega uma estratégia de comunicação global: criação de marcas e logotipos, planos de relações-públicas e redes sociais, criatividade, produção, realização, pós-produção vídeo e áudio, e acesso a canais de distribuição” – refere Cristina Amaro, Fundadora e Presidente da The Empower Brands House, citada em comunicado.
O serviço de Coaching Executivo, para quadros médios e intermédios, passa também a estar disponível para os membros e parceiros da Brands Community.
Segundo Cristina Amaro, “A Brands Community, cujo propósito é o de empoderar marcas, empresas e pessoas, tem-nos permitido acompanhar de perto os desafios na gestão de topo e sabemos o quanto a formação em Liderança é fulcral. Se é certo que todos reconhecem a necessidade em formar Líderes, a experiência tem-nos mostrado que para alcançar resultados extraordinários e consistentes, é necessário um trabalho mais profundo que apenas o Coaching Executivo é capaz de oferecer.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.