The Economist incentiva ao questionamento

Pesquisa

Primeiro anúncio em televisão da década
The Economist incentiva ao questionamento
7 de Janeiro de 2019
The Economist incentiva ao questionamento
The Economist incentiva ao questionamento
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
The Economist incentiva ao questionamento
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Pela primeira vez na última década, o jornal britânico The Economist concebeu um anúncio que se encontra a ser difundido em televisão, de forma a comunicar os seus valores a novas audiências, tanto no Reino Unido, como nos Estados Unidos da América.

Trabalhando em conjunto com a agência Proximity London, a publicação lançou um filme de marca e um anúncio de forma a posicionar-se como uma das principais fontes no que diz respeito à temática dos negócios internacionais e das questões mundiais.

O anúncio ressalva a curiosidade que é associada às crianças de forma a reforçar o seu mote, “Never Stop Questioning” (“Nunca Pares de Questionar”). “Fizemos um investimento estratégico de forma a falar com o nosso público-alvo de uma forma que reforça uma conexão mais emocional com a nossa marca”, refere Mark Cripps, diretor de marketing do The Economist, citado pelo The Drum.

“Os nossos leitores nunca param de questionar o mundo que os rodeia e nós acreditamos que esta campanha irá atrair um público semelhante e encorajá-lo a aprender mais sobre o The Economist”, avança Mark Cripps.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

The Economist incentiva ao questionamento

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

The Economist incentiva ao questionamento

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile