The Economist incentiva ao questionamento

Pesquisa

Primeiro anúncio em televisão da década
The Economist incentiva ao questionamento
7 de Janeiro de 2019
The Economist incentiva ao questionamento
The Economist incentiva ao questionamento
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
The Economist incentiva ao questionamento
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Pela primeira vez na última década, o jornal britânico The Economist concebeu um anúncio que se encontra a ser difundido em televisão, de forma a comunicar os seus valores a novas audiências, tanto no Reino Unido, como nos Estados Unidos da América.

Trabalhando em conjunto com a agência Proximity London, a publicação lançou um filme de marca e um anúncio de forma a posicionar-se como uma das principais fontes no que diz respeito à temática dos negócios internacionais e das questões mundiais.

O anúncio ressalva a curiosidade que é associada às crianças de forma a reforçar o seu mote, “Never Stop Questioning” (“Nunca Pares de Questionar”). “Fizemos um investimento estratégico de forma a falar com o nosso público-alvo de uma forma que reforça uma conexão mais emocional com a nossa marca”, refere Mark Cripps, diretor de marketing do The Economist, citado pelo The Drum.

“Os nossos leitores nunca param de questionar o mundo que os rodeia e nós acreditamos que esta campanha irá atrair um público semelhante e encorajá-lo a aprender mais sobre o The Economist”, avança Mark Cripps.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

The Economist incentiva ao questionamento

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

The Economist incentiva ao questionamento

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile