Newsletter
Pesquisa
Pela primeira vez na última década, o jornal britânico The Economist concebeu um anúncio que se encontra a ser difundido em televisão, de forma a comunicar os seus valores a novas audiências, tanto no Reino Unido, como nos Estados Unidos da América.
Trabalhando em conjunto com a agência Proximity London, a publicação lançou um filme de marca e um anúncio de forma a posicionar-se como uma das principais fontes no que diz respeito à temática dos negócios internacionais e das questões mundiais.
O anúncio ressalva a curiosidade que é associada às crianças de forma a reforçar o seu mote, “Never Stop Questioning” (“Nunca Pares de Questionar”). “Fizemos um investimento estratégico de forma a falar com o nosso público-alvo de uma forma que reforça uma conexão mais emocional com a nossa marca”, refere Mark Cripps, diretor de marketing do The Economist, citado pelo The Drum.
“Os nossos leitores nunca param de questionar o mundo que os rodeia e nós acreditamos que esta campanha irá atrair um público semelhante e encorajá-lo a aprender mais sobre o The Economist”, avança Mark Cripps.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.