Newsletter
Pesquisa
Faz exatamente uma semana que Dolly Parton, cantora e atriz norte-americana de 74 anos, publicou uma montagem que se transformou no primeiro desafio de 2020 das redes sociais. O #DollyPartonChallenge, conta já com mais de um milhão de posts na webesfera, onde marcas e seguidores puxaram pela imaginação para partilhar os perfis das principais redes sociais: LinkedIn que dá aso a um retrato conservador visto ser uma rede profissional, Facebook que hoje em dia alude aos familiares e amigos e que se tornou uma rede de laços, Instagram um registo mais divertido e o Tinder, a rede social que promove encontros, e que tem sido o “quadradinho” que mais tem puxado pela imaginação dos participantes.
Dolly Parton aumentou a fasquia logo à partida, publicando uma foto de uma “coelhinha” da Playboy… ao mesmo tempo que dava o mote para este desafio “arranja uma mulher que seja capaz de tudo”.
As publicações variaram entre animais de estimação, figuras públicas, mas foi no mundo das marcas que surgiram as montagens mais originais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.