Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Assume-se como mais do que um espaço para comer ou beber café. O "The Coffee House Experience" da Delta é um local multissensorial, onde a qualidade do café é o protagonista das vivências.
Localizado em Lisboa, Marvila, no Prata Riverside Village, e no Porto, junto ao Mercado do Bolhão, estes novos pretendem ser um conceito multinacional de loja com a promessa "Feel your Coffee". Com uma visão e proposta de valor assentes nas tendências globais de consumo de café, o novo conceito está preparado para entrar em mercados internacionais.
Um
lugar onde mora o ritual do café sem pressa, num convite ao desaceleramento que
aos poucos se tem vindo a apreciar. Os novos espaços são uma imersão de novas
sensações proporcionadas pelo café, transformadas e adaptadas para diferentes
momentos de consumo. Locais onde se pode conhecer mais sobre a cultura do café,
processos de preparação e sistemas de extração, entre outras curiosidades que
vão muito além do que se bebe.
A
decoração do espaço é uma mistura de materiais sustentáveis, naturais, vintage,
com peças artesanais e cheias de estilo que criam um ambiente inspirador e
aconchegante.
Serão também servidas diferentes propostas gastronómicas, desde o brunch
às refeições ligeiras, e pensadas para todos os momentos do dia a dia.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.