Newsletter
Pesquisa
“Sim, no Dia da Mãe o Coração é Amarelo”, assim como o ecoponto destinado à reciclagem de plásticos e metais. Em parceria com o Programa Eco Escolas da Associação Bandeira Azul da Europa, vários alunos de instituições de ensino nacionais aceitaram o desafio de criar um coração a partir de embalagens de cartão da Tetra Pak para a marca Compal, tendo como mote o “Dia da Mãe” que se realiza daqui a sensivelmente um mês (3 de maio).
Esta atividade tem como objetivo, para além de desenvolver a criatividade, de a partir de embalagens Compal desenvolver um coração, promovendo a reutilização de recursos e alertando para a importância da reciclagem e da separação dos materiais depositados nos ecopontos.
Segundo comunicado da marca “serão atribuídos prémios a seis escolas selecionadas, na quantia total de 3.000,00€, distribuídos por montantes de 500,00€, que deverão ser investidos em materiais que tornem as escolas mais sustentáveis.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.