Newsletter
Pesquisa
A marca de chá acaba de apresentar uma nova imagem nas embalagens da gama Tetley Cold Infusion.
Apostando num grafismo em sintonia com o caráter leve e refrescante do produto, o objetivo é reforçar a visibilidade nas prateleiras e melhorar a experiência do consumidor, através de uma comunicação mais clara e apelativa.
Entre as novidades nas embalagens, destaca-se a inclusão da menção “infusão em água fria” e a referência de consumo “on the go”, facilitando a identificação do produto como uma opção prática e saudável para o dia a dia. As diferentes combinações de sabores passam agora a estar associadas a cores distintas, lê-se num comunicado enviado às redações.
Todos os produtos da gama mantêm o selo “No artificial sweeteners”, evidenciando a aposta da marca numa composição simples e natural. “Livres de açúcares e calorias, Tetley Cold Infusion é uma alternativa saudável e saborosa, sem teína, que oferece frescura e hidratação, nos dias quentes de verão”, refere ainda, a nota de imprensa.
Desenvolvidas para serem preparadas em água fria, estas infusões, segundo a marca, pretendem adaptar-se a qualquer momento do dia, seja em pausas no trabalho, convívios, momentos de lazer ou durante a prática de exercício físico.
A gama Tetley Cold Infusion está disponível em quatro combinações de sabores: Morango & Manga, Limão & Lima, Mirtilo & Maçã e Morango & Maçã, podendo ser encontrada em hipers, supermercados, cafés e esplanadas de todo o país.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.