Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Tetley decidiu celebrar a chegar dos dias de calor com o lançamento de uma nova bebida.
Desta vez, a marca optou por combinar os sabores do Arando e
da Lima, criando uma infusão desenvolvida para ser preparada em água fria ou
natural.
De acordo com a informação disponibilizada
pela marca em nota de imprensa, esta trata-se de uma bebida “sem cafeína,
açúcar ou adoçantes artificiais” e que prevê a sua preparação de uma forma
“rápida e simples”.
Esta gama de bebidas frias da
Tetley contava já, até ao momento, com outros quatro sabores -- Morango&Manga,
Limão&Lima Mirtilo&Maçã e Daiquiri --, estando disponível nos canais de
distribuição tradicionais e no canal Horeca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.