ghost image socials
Novidade da Nike
Ténis que se apertam sozinhos já são realidade
15 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ténis que se apertam sozinhos já são realidade
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Já há algum tempo que se tem vindo a aguardar pela mais recente novidade da autoria da Nike: uns ténis que se atam sozinhos, podendo ser controlados por uma aplicação destinada a esse fim. Mas agora, acabam de ser reveladas algumas particularidades daquela que é a próxima aposta da marca no universo do calçado desportivo que vai despertar ainda mais a curiosidade de todos os apaixonados pela marca.

Apresentados esta terça-feira, o anúncio conta com a participação de um jogador de basquetebol, que vai experimentando este novo produto da Nike, ao mesmo tempo que o controla através da aplicação desenvolvida para smartphones.

Neste anúncio, que foi partilhado através das redes sociais da Nike, a multinacional americana salienta que “o jogo nunca mais vai ser o mesmo”, referindo-se particularmente ao basquetebol, enquanto modalidade que motivou o desenvolvimento desta inovação no mundo do calçado, como avançou o CEO da empresa.

O anúncio de que o lançamento deste novo modelo da Nike estaria a ser preparado para este ano de 2019 foi feito no passado mês de dezembro. Inspirada nos famosos ténis do filme Regresso ao Futuro, esta novidade tem um valor próximo dos 350 dólares (aproximadamente, 306 euros).

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
26 de junho de 2019
Tendências & Tecnologia
Em Portugal
26 de junho de 2019
Tech
Campanha de sensibilização
26 de junho de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.