ghost image socials

Pesquisa

Emissão Online
Tendências que marcam a rentrée
12 de Setembro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Tendências que marcam a rentrée

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Setembro é, por tradição, o mês da “rentrée”. Com a energia recarregada, muitos portugueses regressam ao trabalho e às rotinas diárias. 


Marcas e empresas apresentam novidades e iniciam um novo ciclo com a expectativa de que a nova temporada seja mais próspera do que a anterior. Do setor imobiliário à indústria automóvel, passando pela banca e turismo, nesta emissão olhamos para as últimas tendências do mercado. 


E uma tendência que definitivamente veio para ficar no seio das organizações é a preocupação com o bem-estar dos colaboradores. Valorizar e reter talento, ajudando as pessoas a alcançarem o seu potencial máximo, é hoje uma prioridade para qualquer empresa. Cada vez mais os trabalhadores querem desenvolver as suas competências e as organizações só têm a beneficiar em ajudar a sua força de trabalho a atingir os seus objetivos. 


Na rubrica “Empresas Humanas” olhamos para os casos do Banco Montepio e do Grupo Pestana, que, através de programas de formação e mobilidade interna, nos mostram como o investimento no chamado “reskilling”, ou requalificação profissional, é cada vez mais importante para dar resposta às necessidades de um mercado em constante transformação. 


Quem tem tido vontade de chegar mais longe e é hoje um exemplo de superação é Nic Von Rupp. A filosofia de vida deste rosto incontornável do surf é partilhada na campanha que assinala os 25 anos da consultora imobiliária JLL no mercado nacional. Aproveitámos o momento para descobrir a estratégia de crescimento e a forma como a marca está a construir o seu futuro em Portugal. 


Antes de fecharmos a missão subimos ainda até à Serra do Caramulo para assistirmos àquele que se afirma como o maior festival motorizado do país: o Caramulo Motorfestival. A Kia assumiu-se como patrocinadora oficial desta edição do evento, realizando um conjunto de ações dedicadas à mobilidade elétrica e sustentável, reforçando junto dos participantes o seu posicionamento enquanto marca empenhada na transição para esta nova realidade.

______________________________________________

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.