Tendências que marcam a rentrée

Pesquisa

Emissão Online
Tendências que marcam a rentrée
12 de Setembro de 2022
Tendências que marcam a rentrée
Tendências que marcam a rentrée
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Tendências que marcam a rentrée
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Setembro é, por tradição, o mês da “rentrée”. Com a energia recarregada, muitos portugueses regressam ao trabalho e às rotinas diárias. 


Marcas e empresas apresentam novidades e iniciam um novo ciclo com a expectativa de que a nova temporada seja mais próspera do que a anterior. Do setor imobiliário à indústria automóvel, passando pela banca e turismo, nesta emissão olhamos para as últimas tendências do mercado. 


E uma tendência que definitivamente veio para ficar no seio das organizações é a preocupação com o bem-estar dos colaboradores. Valorizar e reter talento, ajudando as pessoas a alcançarem o seu potencial máximo, é hoje uma prioridade para qualquer empresa. Cada vez mais os trabalhadores querem desenvolver as suas competências e as organizações só têm a beneficiar em ajudar a sua força de trabalho a atingir os seus objetivos. 


Na rubrica “Empresas Humanas” olhamos para os casos do Banco Montepio e do Grupo Pestana, que, através de programas de formação e mobilidade interna, nos mostram como o investimento no chamado “reskilling”, ou requalificação profissional, é cada vez mais importante para dar resposta às necessidades de um mercado em constante transformação. 


Quem tem tido vontade de chegar mais longe e é hoje um exemplo de superação é Nic Von Rupp. A filosofia de vida deste rosto incontornável do surf é partilhada na campanha que assinala os 25 anos da consultora imobiliária JLL no mercado nacional. Aproveitámos o momento para descobrir a estratégia de crescimento e a forma como a marca está a construir o seu futuro em Portugal. 


Antes de fecharmos a missão subimos ainda até à Serra do Caramulo para assistirmos àquele que se afirma como o maior festival motorizado do país: o Caramulo Motorfestival. A Kia assumiu-se como patrocinadora oficial desta edição do evento, realizando um conjunto de ações dedicadas à mobilidade elétrica e sustentável, reforçando junto dos participantes o seu posicionamento enquanto marca empenhada na transição para esta nova realidade.

______________________________________________

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Tendências que marcam a rentrée

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Tendências que marcam a rentrée

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile