ghost image socials
image logo ebc
Emissão Online
Tendências que alimentam o mercado
6 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Tendências que alimentam o mercado

Com o avanço da tecnologia, os artistas ampliam os seus horizontes para fusões artísticas que aludem ao uso dos sentidos e onde a digitalização da arte está em primeiro plano, foi essa a razão que levou a Samsung a escolher o Festival Iminente para dar a conhecer o seu novo posicionamento, na altura da afirmação do último modelo da marca lançado em Portugal. Com o 10 a marca quer afastar-se da ligação ao mundo empresarial e aproximar-se do novo conceito digital presente nas artes.


Em busca de um novo posicionamento está também o Continente, a insígnia apresentou uma nova categoria de marca própria, o Food Lab, um conceito de fusão gastronómica que visa a criação de alimentos alternativos aos tradicionais, mas com iguais benefícios nutritivos que vão ao encontro das novas tendências da alimentação sem proteína animal.


Num movimento inverso, a PetMaxi também está a apostar em tendências, neste caso a da humanização dos animais de companhia, com receitas pensadas para prevenir as principais doenças, como o caso da obesidade das alergias, trás aos companheiros de 4 patas as gamas premium e super premium de uma marca que se orgulha de dizer que 100% portuguesa, e tem na Oceânia a meta para poder dizer que já chega a todos os continentes do mundo.

Artigos Relacionados

Entrevistas na íntegra
7 de dezembro de 2019
I'M a Brand
Este fim de semana, na SIC Notícias
6 de dezembro de 2019
I'M a Brand

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.