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Apresentar novidades ao mercado é uma das formas que as marcas encontram para se mostrarem disruptivas e a acompanhar aquilo que são as exigências de um consumidor que nos dias de hoje, espera encontrar novos produtos e serviços a cada dia que passa.
Nós acompanhamos esta onda de inovação e na emissão desta semana damos a conhecer aquilo que de novo chega a Portugal e ao mundo.
Uma proximidade grande ao mundo da Arte tem sido a estratégia da Absolut que elevou a icónica garrafa ao estatuto de obra de arte. A marca lançou um concurso internacional de criatividade e só em Portugal foram cerca de 400, o número de trabalhos inscritos. A marca quer encontrar uma nova voz criativa e desfiou mentes artísticas de todas as áreas profissionais a reinterpretarem os seus “beliefs”: amor livre, liberdade de expressão, união e igualdade. O Imagens de Marca acompanhou todo o concurso em Portugal, antes de Susana Jacobetty, vencedora da edição portuguesa, fazer as malas para ir disputar a vitória na final internacional que tem lugar na Suécia.
Com sede de gerar novos momentos de consumo, a Sagres, a Heineken e a Radler acabam de lançar um novo produto: a cerveja com 0.0% de álcool. A Sociedade Central de Cervejas quer desenvolver uma nova categoria no mercado e estima que as vendas podem duplicar ao fim de 12 meses.
Com mais de 40 marcas expositoras, 50 stands e 5 mil m2 de área de evento, o Lisbon Coffee Fest celebrou durante 3 dias um produto único, muito acarinhado pelos portugueses. O café faz parte da nossa identidade cultural e tem visto nascer novas marcas, inovações, tecnologias e um futuro que se avizinha mais sustentável. Bem despertos, acompanhámos o evento para perceber as principais tendências deste mercado.
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