Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Finalmente é
possível ir aos nossos restaurantes e esplanadas, no fundo é hora de recuperar
o tempo perdido.
A Schweppes
quer incentivar os portugueses a aproveitar o verão, a passar tempo nas
esplanadas e a desfrutar dos pequenos prazeres da vida, assim nasceu a nova
campanha da marca com assinatura da agência La Despensa e produção da Garage
Films este vídeo filmado em Espanha vai estar disponível apenas em televisão.
“É um convite
para aproveitar e prolongar os bons momentos do dia-a-dia, que às vezes são
deixados para trás” explica Miguel Olivares, diretor geral criativo da La
Despensa. Por esse motivo, a marca convida-nos a “aproveitar todo o tempo
do mundo para apreciar o que realmente gostamos. Sente-se, peça um
Schweppes e, brincando com humor, fique literalmente a viver na esplanada.”
Segundo
partilha a marca suíça em comunicado, “o objetivo desta campanha é posicionar a
marca na categoria de refrigerantes para adultos, lançando uma mensagem ao
público para que, a partir de agora, mais do que nunca, valorize a vida e,
assim, reivindique o prazer consciente de cada momento que ela oferece”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.