Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A poucos dias das festividades
natalícias, já são conhecidas muitas das campanhas alusivas a esta
quadra.
Já este mês de dezembro, foi a vez
da Vodafone divulgar os seus materiais de comunicação concebidos
especificamente para esta época, que surgem sob o mote “Começar
de Novo”.
Este ano, a Vodafone optou por abordar o tema da violência doméstica
na sua campanha, que conta com a criatividade da Wunderman Thompson e
com a produção da Krypton Films. Presente em televisão, exterior e
nos vários meios digitais, o anúncio relata a história de uma
mulher que, por altura do Natal, opta por quebrar o ciclo de
violência a que está sujeita e por procurar ajuda.
Nesta reportagem, o Imagens de Marca vai
desvendar-lhe os bastidores desta campanha, que visa uma questão que
tem sido alvo de uma cada vez maior atenção no contexto da
sociedade portuguesa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.