Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
São mais de 50 videojogos que os donos das novas TVs da LG vão poder experimentar no Google Stadia.
Em parceria com o Google Stadia, a LG está a oferecer três meses de acesso à plataforma de streaming de jogos a partir da nuvem da Google. Esta oferta é feita aos proprietários de LG Smart TVs tanto aos novos como aos existentes. Esta promoção por tempo limitado já está disponível e aplica-se a todas as LG TVs com webOS 5.0 ou superior nos 22 países em que o Stadia, já está disponível, Portugal incluído.
Os utilizadores de LG TVs que reivindicarem a sua assinatura gratuita do Stadia Pro ganham acesso instantâneo a mais de 50 jogos, com novos títulos todos os meses e descontos exclusivos e frequentes em jogos e conteúdo complementar. Sendo que o Stadia Pro permite gráficos HDR de até 4K, uma capacidade de jogo de 60 FPS e um som surround 5.1 imersivo, as Smart TVs da LG assumem-se como a escolha perfeita para os gamers que procuram a melhor experiência sem a necessidade de investir numa consola cara ou computador.
A loja Stadia também conta com mais de 250 populares jogos disponíveis para compra, incluindo Cyberpunk 2077, Resident Evil Village, Assassin’s Creed: Valhalla, Hitman 3 e Baldur’s Gate 3, bem como acesso a um lista crescente de jogos e demos gratuitos, que se podem controlar com um comando compatível, não sendo preciso qualquer tipo de download ou instalação.
Para tirar partido desta oferta gratuita do Stadia Pro é os proprietários de smart TVs da LG, podem encontrar e clicar na oferta Stadia Pro na LG Content Store. Lá, os utilizadores terão de digitalizar um QR Code para iniciar o processo no seu telemóvel, utilizando um código exclusivo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.