Newsletter
Pesquisa
A conclusão é do estudo
“Marcas de Confiança” Selecções do Reader’s Digest que avalia os níveis de
confiança dos portugueses relativamente às marcas e a aspetos de caráter
social, económico e político.
Segundo a 22ª edição do estudo
“Marcas de Confiança”, os médicos são apontados como os profissionais em quem
os portugueses mais confiam destronando, assim, os cientistas e investigadores,
que detinham a confiança dos portugueses em 2021.
O Presidente da República, a
Organização Mundial da Saúde e o INFARMED são as instituições que os
portugueses apontam como mais confiáveis seguidos da Direção-Geral da Saúde e
das Instituições de Solidariedade Social e da União Europeia.
Num ano marcado pela Covid-19, 80%
dos entrevistados considera que as medidas tomadas para fazer face à pandemia
foram as necessárias e 66% defende inclusive que o teletrabalho se tornou numa
realidade e aponta o modelo misto de trabalho como o ideal numa situação
pós-pandemia.
Relativamente às personalidades
de confiança, Vasco Palmeirim (apresentador), Filipe Froes (pneumologista) e
Tony Carreira (músico) são os nomes que despertam mais confiança nos
portugueses nas respetivas categorias. Vice-almirante Henrique Gouveia e Melo
foi eleito a “Personalidade Portuguesa do Ano”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.