Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Uma medida que, de acordo com a
marca, surge no âmbito do seu “plano estratégico de expansão”.
A Telepizza quer contratar 750
funcionários, com o intuito de reforçar a sua equipa neste final de ano,
marcado pelas festividades natalícias e do Ano Novo. Em comunicado, a marca
esclarece que este processo de recrutamento visa “dar resposta a uma altura do
ano mais movimentada, mas também às várias aberturas de novas lojas” que a
empresa tem previstas para Portugal.
Neste âmbito, “a empresa pretende
recrutar 750 pessoas para empregos diretos e indiretos”, numa altura em que
conta já com “cerca de 3.000 postos” em território nacional. Desde
distribuidores a gestores de loja, passando pelas vagas de trabalho em
escritório, são vários os postos de trabalho que estão atualmente em aberto na
Telepizza.
Para a maioria das vagas, a empresa
procura “jovens entre os 18 e 30 anos, que procurem conciliar os seus estudos
ou práticas universitárias com um emprego part-time, e que tenham carta de
condução de motociclos ou carro para o serviço de delivery”. Os
candidatos selecionados vão ter formação em loja, bem como em matéria de segurança
rodoviária.
De acordo com a marca, esta
medida surge no âmbito do seu “plano estratégico de expansão”, que prevê a
abertura de pelo menos mais uma loja até ao final do ano. Atualmente, a Telepizza
conta já com 149 lojas espalhadas pelo país, das quais 11 foram inauguradas
este ano.
As candidaturas devem ser
realizadas no site de recrutamento da Telepizza.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.