Newsletter
Pesquisa
É uma das músicas que neste momento está a fazer mais furor nas redes sociais em Portugal. “Telemóveis” de Conan Osíris é já uma das canções favoritas a vencer o próximo Festival RTP da Canção e poderá representar as cores lusas na Eurovisão de Israel em Maio.
Atenta a este “hype”, a Vodafone decidiu fazer uma publicação criativa no seu perfil do Instagram. “Eu partia telemóveis, mas nunca mais parto o meu” é a frase do anúncio. Uma frase que faz parte precisamente da letra desta canção, que já atingiu mais de 200 mil visualizações no YouTube em pouco mais de 48 horas. É, de resto, neste momento o segundo vídeo mais popular na plataforma.
Conan Osiris acabou por responder à marca com algum humor à mistura: “Meterem net à pala na minha casa não querem”.
Este é um claro exemplo de como as marcas estão cada vez mais atentas à atualidade, associando-se, direta ou indiretamente, aos temas que geram mais interesse no mundo digital.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.